QUERO SABER MINHA NUMEROLOGIA

"Conheça seu perfil numerológico analisado por Selso Barden"


Deposite RS 10,00 + centavos correspondentes ao nº do seu dia de nascimento.

Ex: Se você nasceu em um dia 15, deposite R$ 10,15.


Conta Poupança 0136217-8

Agência 505

Cxa Federal

Santana do Livramento

Rene Dario Correa Alvez



Envie um e-mail para raridade1088@hotmail.com , com seu nome completo, data de nascimento e dia do deposito.


"O dinheiro arrecadado será usado em nossos Projetos Sociais"

segunda-feira, 28 de março de 2011

MEU PATRIMÔNIO - Selso Barden


Casas, terras, carros, dinheiro, roupas, alimentos, mulheres, amigos, irmãos, pais, filhos,...nada possuo.
Conquistar é uma ação que desequilibra a mim e o meio em que vivo.
Tudo é reação. Tudo está correto.
Meu patrimônio sou eu, é o meu Espírito.
O que posso fazer é unir, apenas tento ser benevolente, humilde, apaixonado, paciente, criativo, tolerante para agir e ressurgir.
Assim tenho Deus, o Cosmos me reconhece como filho.
Ele me proporciona o necessário para viver.
Minha herança é ser filho.
Sou filho do Criador
Eu crio meu mundo e tudo se Harmoniza.

Selso


Nenhum comentário:

Postar um comentário